ATA DE REUNIÃO - 29 DE MARÇO/2019



Aos 29 dias do mês de março ocorreu mais uma reunião do PIBID Geografia. A ordem do dia, inciou com os informes, sete inscrições foram homologadas para seleção. A Escola Areal demandou a oficina de fuso horário, a mesma deverá ser aplicada na primeira quinzena de abril.  Foi enfatizado aos mais novos integrantes do projeto a importância da Ata, o dia 6/4 haverá leitura das duas anteriores. Foi deliberada a nova comissão responsável pelo blog com Rafael e Alexandre. Em seguida, foi questionado aos mantenedores dos murais se os mesmos estavam atualizados.
Logo após, foi falado sobre a Semana Acadêmica e que o PIBID pode participar de sua organização. No dia 27/4 a Escola Assumpção promoverá uma atividade conjunta entre PIBID Geografia e História, com apresentação do diagnóstico para a comunidade escolar. Os novos Pibidianos Camila e Matheus foram designados para a Escola Frederico Ozanan.
Em seguida, houve a exposição das oficinas: Matheus Rossales, Odlaner Pereira e Franciele Reis falaram da oficina "Escola Pública: Bem de todos para todos". Shakira Salasar e Matheus Amaro relataram acerca da oficina "Mapeando Minha Escola". Na sequência, Yago Jacondino e Alex Moreira discorreram sobre oficina de Astronomia e por fim Caroline Borba, Odlaner Pereira, Elinton Liziardi, Anderson Afra e Alexandre Nunes falaram sobre o Projeto ENEM. Sem nada mais a relatar, eu Jackson Crizel, lavro esta ata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel