ATA DE REUNIÃO - 3 DE MAIO/2019


Aos três dias do mês de maio de 2019, às quatorze horas, na sala 202, no campus II da UFPEL, estando presente os pibidianos bolsistas e voluntários, junto às supervisoras Liz e Rosângela, teve início mais uma reunião semana do Pibid.
A reunião teve início com a leitura da ata elaborada pelo pibidiano Rudinei, e posteriormente, foi anunciado que os palestrantes, Daniel e Victória tinha confirmado presença o evento. Ainda nos informes, foi anunciado que o local de ocorrência da festa junina está para mudar.
Após isto, foi feito o relato dos pibidianos que apresentaram o diagnóstico da escola Luiz Augusto Assumpção, em uma reunião ocorrida no sábado.
Assim, passados os informes, as comissões relataram suas atividades que aconteceram durante a semana, começando com a divulgação, que destacou o início das atividades através das redes sociais, além da gráfica que será usada para a impressão dos materiais.
Também foi relatado que o grupo de dança da escola Luiz Augusto Assumpção foi convidado a se apresentar no evento, mas que não haverá transporte da universidade para busca-los. Assim. Sem ônibus, e com as saídas de campo cancelada, a comissão cultural ficou responsável pela escolha de dois filmes que serão exibidos durante o evento, no lugar das saídas de campo.
Já a comissão das financias, relatou que as pastas serão compradas no atacado globo, e que a maioria das confecções será feita na gráfica F5.
A comissão estrutural, anunciou que as salas, o auditório e o pátio já estão reservados, e deu destaque para as oficinas do bacharel, que devem ser apresentadas em salas perto do banheiro. Sobre os materiais, ainda irão ser contabilizados e disponibilizados, e causo falte algum, poder ser usados do LEGA. Sobre as oficinas, será feito uma planilha que irá conter o nome, ementa e o nome dos participantes das oficinas.
Após o relato das comissões, foi mostrado um e-mail enviado pela CAPE, da qual ressaltava as responsabilidades e deveres dos pibidiados com o programa.
Já se encaminhando para o fim, foram apresentadas as oficinas de mapas mentais, Fusos horários e astronomia, sendo ressaltado que todas as oficinas devem ter como base a BNCC. Assim, a comissão de divulgação ficou de receber as ementas das oficinas até segunda-feira.
Após uma pausa para o café, teve fim mais uma reunião do Pibid.
Sem mais a acrescentar, eu, Anderson do Carmo Afra, lavro esta ata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel