#ATA 23/11/2021

 



ATA 23/11/2021

 

Aos 23 dias do mês de novembro iniciasse mais uma reunião do PIBID Geografia via plataforma webconf. A reunião inicia pontualmente às 17h, contando com a presença da coordenadora Rosângela Spironello, as professoras supervisoras
Adriana Roschil e Solange de Oliveira e os pibidianos e voluntários
Taís Castro Garcia, Julia Tavares da silva, Fernanda Puglia Vieira Dias, Giane Silva da Silva, Kerlen Bruna Gonçalves Martins, Gustavo Pinheiro, Tassia Pinheiro Duarte, Vinicius Lima, Elias Lorandi, João Paulo Bandeira, Caio Bedaque Barbosa, Clara Lenhard, Brisa Mastrantonio Moraes, Erika da Luz, Isaac Tailque Papini De Brito, Bruna Rodrigues da Silva, Fagner Fernandes Duarte e Alexandra Luize Spironello.

A coordenadora inicia a reunião com os informes: saída de alguns colegas do projeto, foi dialogado também a respeito do atraso das bolsas e também foi exposto e explicado sobre o cronograma para os próximos e últimos meses do PIBID Geografia edital 2019. Foi conversado também, mais uma vez, sobre a formulação do relatório final individual de cada participante. Por fim, na parte dos informes foi combinado também que a partir do final do semestre até o início do próximo as reuniões ocorreram no horário das 19h.

Após iniciasse a apresentação dos relatórios, resultados e socialização dos colegas da escola Osvaldo cruz sobre os subprojetos aplicados na escola; foi apresentado o subprojeto “Pensar e Representar a Cidade Sob o Olhar da Geografia” dos pibidianos Vinicius, Fernanda e Giane e após o subprojeto “Geografia Socioespacial: o Bullying no Espaço Escolar” com os pibidianos Gustavo, Erika e Julia.

Ficou pendente para a escola Osvaldo cruz a apresentação dos resultados do subprojeto “Globalização: O que Ela Tem a Ver com Meus Espaços de Vivência” com os pibidianos Mariana, João Paulo e Alexandra.

Na próxima reunião além do último projeto da escola Osvaldo cruz, será apresentado os subprojetos da escola Francisco Caruccio.

Nada mais a declarar, eu Bruna Rodrigues lavro esta ata. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel