RELATÓRIO ATA DO DIA 18 DE MARÇO DE 2016
Aos dezoito
dias de março de dois mil e dezesseis, ás 14 horas e 20 minutos na sala 102 do
Campus 05 – Sallis Goulart da Universidade Federal de Pelotas teve inicio a
reunião de área do PIBID Geografia. Estavam presentes as professoras Liz Dias,
Rosângela Spironello e demais pibidianos.
A reunião iniciou-se com o pedido de
entrega dos cadernos de registro, após foram feitos os informes dos quais foram
selecionados os pibidianos Luana e Raul para ficarem responsáveis pelas
postagens do blog. Também foi proposto pela professora Liz Dias a movimentação
do painel localizado no Sallis Goulart. Ficou definido que a cada semana um
trio ficara responsável por essa movimentação, os escolhidos para a semana
foram os pibidianos: Ana, Fernanda e Luciano.
A seguir a professora Liz Dias
apresentou a proposta não aprovada para o PIBID 2016. Em seguida foram feitas as
distribuições dos bolsistas por escolas, para a continuação dos projetos.
Dando continuidade a reunião foi oficializada
que as atividades nas escolas iniciarão somente a partir do mês de abril. Porém
foi solicitado que neste tempo os pibidianos se reúnam com os colegas dos
grupos disciplinares para reavaliar os projetos.
Logo foi organizado que na próxima
reunião a ser realizada no dia primeiro de abril irá haver a reorganização das
oficinas itinerantes, bem como a proposta de temáticas novas.
Ficaram definidas ainda as
apresentações para a próxima reunião, onde os grupos selecionados irão apresentar
as temáticas e fomentar os debates. As ordens das apresentações ficaram
definidas conforme a seguir:
• Grupo de Apresentação do Plano
Nacional de Educação: Jhon, Luana, Márcio e Raul.
• Grupo de fomento ao debate sobre a
temática: Ana, Emelli, Fernanda e Luciano.
• Grupo de Apresentação da Resolução Nº 2 MEC:
Cristiane, Guilherme, Halana e Josiane.
• Grupo de fomento ao debate sobre a
temática: Alessandra, Gabriel, Izabel e Sheila
• Grupo de Apresentação da Base
Nacional Comum: Caroline, Higor, José e Lucas.
• Grupo de fomento ao debate sobre a
temática: Alexandre, Andressa, Pedro e Vinícius.
Ainda foram definidas as datas e a
ordem de bolsistas e supervisores para a realização de um café por encontro,
segue o cronograma:
Data
|
Bolsistas
|
Supervisores
|
01/04
|
Jhon,
Luana, Márcio, Raul e Gabriela.
|
Solange e
Marlei.
|
08/04
|
Ana,
Emelli, Fernanda e Luciano.
|
Lia.
|
15/04
|
Cristiane,
Guilherme, Halana e Josiane.
|
Veridiana.
|
29/04
|
Alessandra,
Gabriel, Izabel e Sheila.
|
Marismar.
|
06/05
|
Caroline,
Higor, José e Lucas.
|
Joice.
|
13/05
|
Alexandre,
Andressa, Pedro e Vinícius.
|
Sandro e
Ticiano.
|
Após todos se organizarem para as
atividades a reunião finalizou-se em torno das 16 horas.
RELATADO POR CAROLINE TAPIA BUENO
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