Resumo das Atividades Semanais (09 a 13 de outubro de 2017)




Areal

Na segunda-feira (09/10), pela tarde, ocorreu mais uma reunião interdisciplinar do PIBID na escola Areal, estavam presentes os bolsitas Kelvin Vasconcelos, Valdirene DrehmerMatheus RF e os demais pibidianos. A reunião teve como pauta a correção da parte escrita do projeto CESIO 137 e a elaboração a fundo da metodologia que cada área ira realizar no dia da aplicação do projeto.



Santa Rita - Fundamental

Na terça-feira (10/10), pela manhã, teve mais uma reunião interdisciplinar do PIBID, Ensino Fundamental, na escola Santa Rita. Estiveram presentes os bolsistas Matheus Rossales, Angelica Gotuzzo e os demais pibidianos. Na reunião foi feita uma análise de como foi a organização da corrida rústica. Foi iniciada a elaboração do relatório, na qual vai ser iniciado com um questionário a ser enviado para cada inscrito na rústica, para que dê seu feedback a respeito. 

A bolsista Angelica Gotuzzo veio na reunião para resolver as últimas pendências em questão do certificado de quem organizou a corrida e também para se despedir dos colegas, no seu lugar entrará o pibidiano Diego.

Felix da Cunha

Pela manha terça feira (10/10), ocorreu a reunião interdiciplinar do PIBID, na escola Felix da Cunha. Estiveram presentes os pibidianos Raul Cunha FioriRaul Rodrigues, William Lourenço e Daniel Diaz Lopez. Na reunião foi falado sobre os rumos da grave e como a escola tem se posicionado. Se falou também sobre o evento do PIBID que ocorrerá na próxima semana, e apresentação dos trabalhos enviados para o evento.


Santa Rita - Ensino Médio

Ainda pela manhã de terça-feira (10/10) ocorreu mais uma reunião do interdisciplinar do Santa Rita do Ensino Medio. A reunião foi realizada na ESEF. Estavam presentes: Bruna Ribeiro, Paloma Cremonini e Tieissa Fonseca. A reunião teve como pauta a estruturação do documento (relatório) sobre o projeto, e cada oficina coletou informações e assim ajustes foram feitos. Por fim foi falado sobre o evento geral do PIBID e que não haverá reunião devido a realização do mesmo. Se falou também do siepe (cic, ceg e cec) que alguma oficina deve se ajustar e assim apresentar no evento.

Leivas Leite

Ocorreu na terça-feira (10/10) mais uma reunião interdisciplinar na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Antônio Leivas Leite. Durante a mesma discutiu-se a respeito das atividades a serem realizadas, como as que envolvem a horta a biblioteca da instituição. Estavam presentes Maiara Moreira BerdetePedro Henrique Rafael e Sheila Sodré.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel