ATA DE REUNIÃO - 19 DE SETEMBRO/2018


No dia 19 de setembro na sala 212 do campus 2 ,foi realizada a reunião semanal do PIBID (geografia), estando presentes as coordenadoras Rosângela Spironello e Liz dias, conjuntamente com as supervisoras das escolas participantes e os demais integrantes do PIBID.
A reunião começou com a leitura da ata da reunião anterior, realizada pelo pibidiano Gabriel Gazal. Logo depois, as coordenadoras falaram sobre a criação da página do programa no facebook que ficou sobre a responsabilidade da pibidiana Carolina Borba. Ademais, trataram sobre o blog do programa e a elaboração do mural exposto no ICH1.
As coordenadoras também abordaram a importância do cadastro no CNPQ e da criação do currículo Lattes.  Além disso, a professora Liz Dias fez observações sobre a entrega dos fichamentos e sobre qualidade que eles foram feitos. A professora Rosangela Spironello falou sobre o recebimento das bolsas e volta das oficinas para escola Areal.
            Os integrantes do grupo que irá realizar o diagnóstico da escola Assunção, falaram sobre sua reunião e. Em seguida, as coordenadoras disponibilizaram parte do tempo do final do encontro para que os integrantes dos grupos pudessem discutir como irão proceder as análises das escolas participantes.
O grupo da escola Nossa Senhora das Graças conversou com a supervisora Ires Furtado, que falou sobre os diversos aspectos da escola. Também, estruturam o roteiro do diagnóstico da escola.
Por último, foi acordado que na próxima reunião todos os pibidianos irão relatar as experiências que tiveram ao visitar e analisar suas respectivas escolas. Sem mais nada para declarar ou acrescentar eu Odlaner, lavro essa ata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel