ATA DE REUNIÃO - 28 DE SETEMBRO/2018



No dia 28 de Setembro às 14:00 horas na sala 107 do ICH II se deu início a outra reunião do PIBD Geografia. A reunião começou com a leitura da ata da reunião anterior pelo pibidiano Odlaner, e em seguida se prosseguiu com os relatos dos pibidianos sobre suas respectivas escolas onde cada um relatou aspectos positivos e negativos, características estruturais e de paisagem, a rotina e características de funcionários e alunos, entre outros pontos. Cada pibidiano deu uma pequena descrição geral da sua impressão sobre a sua respectiva escola.

 Devido aos relatos, espontaneamente se teve inicio a uma roda de conversa sobre as dificuldades da realidade das escolas e da docência em geral, com participação do grupo inteiro.
 Após, houve a apresentação da escola Frederico Ozanan em slides pelo grupo da escola, e em seguida o questionário elaborado para os alunos, com um pequeno debate e troca de idéias.

 Por fim os grupos se reuniram entre si para ajustar e combinar roteiros e apresentações para o grupo geral na próxima reunião dia 05 de outubro ficando como demanda a apresentação de cada escola.
 A reunião encerrou-se por volta das 17:30 com café elaborado pelo grupo do dia. Eu Gabriel Lemos, sem mais nada a declarar lavro esta ata com a concordância de todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel