ATA DE REUNIÃO - 5 DE OUTUBRO/2018

Aos cinco dias de outubro de 2018, as 14 horas e 10 minutos no ICH II-UFPel, reuniram-se na sala 107 os pibidianos, bolsistas e voluntários, com a participação das supervisoras Leticia Fonseca, Ires Furtado e Solange Oliveira, além da presença das professoras Liz Dias e Rosângela Spiranello.
Como informes tivemos: a professora Vanessa estará visitando todos os PIBID’s da UFPel nas próximas semanas, incluindo a Geografia; convite para prestigiar a defesa de mestrado dos ex-pibidianos Luciano Martins e Kainan Rodrigues; divulgação de edital para vaga como voluntário no programa; vagas para análise de artigos de todo o Brasil que citam o PIBID.
Dando continuidade as atividades, logo após a leitura da ata do dia 28 de setembro (lida pelo pibidiano Gabriel Lemos), tivemos os relatos da aplicação da primeira parte da oficina “Escola Pública: bem de todos para todos”, realizada no último dia 03 de outubro na E. E. E. F. Nossa Senhora das Graças; sendo que uma segunda parte da oficina será realizada na mesma escola, no próximo dia 10 de outubro.
Também foi relatado individualmente as reuniões realizadas nas escolas durante a semana, assim como os demais encontros dos grupos das escolas (Frederico Ozanan, Luiz Augusto Assumpção e Nossa Senhora das Graças). Esses mesmos grupos fizeram suas apresentações com seus dados iniciais recolhidos nas escolas, assim como seus questionários a serem realizados com as respectivas diretoras, professoras da área da Geografia e alunos.
Logo após a confraternização, deu-se o fim desta reunião. Sem mais nada a declarar, eu Nelson Fonseca Pinto, lavro esta ata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aberta contra a Reforma do Ensino Médio – PIBID Geografia UFPel