CRONOGRAMA DAS ATIVIDADES DO MÊS DE MARÇO E ABRIL
PIBID GEOGRAFIA UFPEL
PLANEJAMENTO GERAL |
|||
Data |
ÁREA - ATIVIDADE |
Data |
ESCOLA - ATIVIDADE |
23/02 (19h) |
Início das atividades síncronas do semestre letivo de
2021. Apresentação do cronograma do 1º semestre letivo de
2021 Apresentação das propostas de oficinas itinerantes. |
25/02 (19h) |
Apresentação das propostas de oficinas itinerantes. Orientações sobre o questionário diagnóstico aplicado
nas escolas |
02/03 |
Discussão dos questionários aplicados por escola. |
04/03 |
Socialização dos questionários |
09/03 |
Revisão do questionário que será aplicado aos alunos |
11/03 |
Roda de conversa sobre a dinâmica do semestre nas
escolas. Orientações gerais |
16/03 |
Organização do vídeo por escola (reunião com as
supervisoras) |
||
18/03 |
Socialização dos vídeos e temas do podcast –
encaminhamentos |
||
22-31/03 |
Aplicação do questionário diagnóstico para os alunos
(escolas) |
||
23/03 |
Finalização e organização das oficinas itinerantes
(atendimento) |
||
25/03 |
Finalização e organização das oficinas itinerantes
(atendimento) |
||
30/03 |
Apresentação das oficinas/aplicação para o grupo de
pibidianos |
||
01/04 |
Apresentação das oficinas/aplicação para o grupo de
pibidianos |
||
06/04 |
Reapresentação da oficina: Eu sou o meu som. Elaboração do podcast |
||
08/04 |
Elaboração do podcast |
||
13/04 |
Sistematização dos questionários (17h) Na escola – profa Adriana: aplicação da oficina (oficina a
confirmar) ·
A
profa Adriana irá disponibilizar a terça-feira (13/04) para a realização. |
||
14/04 |
Na escola
- profa Solange: aplicação da oficina: Saneamento básico. ·
A
profa Solange irá disponibilizar a quarta-feira (14/04) para a realização |
||
15/04 |
Sistematização dos questionários (17h) Envio das sínteses individuais até o dia 19/04, no
email do pibid. |
||
20/04 |
Apresentação dos questionários |
||
22/04 |
Apresentação dos questionários |
||
27/04 |
Avaliação das oficinas itinerantes Apresentação dos podcasts |
||
Maio/junho |
Estruturação dos projetos Vídeo aulas |
*
Comentários
Postar um comentário