ATA OFICIAL 25 - 09/06/2023

 

ATA 19/2023


Aos nove dias do mês de junho de dois mil e vinte e três, às quatorze horas, reuniram-se na

plataforma WebConf, a professora coordenadora Rosangela Lurdes Spironello, os professores

supervisores Carlos A. Braz e Keli Ruas, juntamente com os pibidianos, entre bolsistas e

suplentes: Alexandra Luize Spironello, Amanda Garcia Lima, Diego Muller Mendes, Elitom Henry

Boragini da Silva, Fabrício Cardoso Aires, Gabriel Augusto Tavares Dias, Gemerson Silva dos

Santos Junior Barros, Isaac Tailque Papini de Brito, Ismael Santos dos Santos, Iuri de Almeida

Costa, Izabel Firmiana Guidotti Lemons, Larissa Machado Karnopp, Lucas Ranieli Moreno

Gomes, Lucas Terra Rodrigues, Marcelo Boabaid Pereira Filho, Matheus Camargo Longhi, Paulo

Bastos Junior, Régis Sá Farias, Rogério Domingues Canilha, Ruan de Souza Clara, Stella Gomes

Engleitner, Thais Santos Gauterio, Vinicius Albuquerque de Lima e Vinicius Ferreira Gomes, Zilda

Nunes. E com os representantes do VETOR GEOTEC, Adriane do Amaral Sampaio e Talita Castro

Azevedo. Estavam ausentes os pibidianos Gian Lopes Dias, Murilo Nunes, Rafael Aires, Tássia

Pinheiro Duarte e Vinicius Marques da Silva. O Coordenador Vinicius Lacerda justificou a sua

falta. A pauta da reunião foi a seguinte: a) Relato das Comissões. A reunião iniciou – se com as

boas-vindas aos novos pibidianos que estavam participando da primeira reunião com o grupo

geral, com apresentações mais formais para o próximo encontro na universidade, na sexta –

feira (14/06/23). A coordenadora Rosângela começou relembrando o dever de ter todas as atas

em dia, já que serão lidas todas de uma só vez na próxima reunião. Após isso, foi feito um

balanço geral com as comissões organizadoras e enfatizando o compromisso de cada um

perante as atividades solicitadas, durante o relato as comissões: tivemos questões como as

organizações da sala, a organização para ir até as aulas para convidarem os colegas para o

evento, além disso ficou definido a lista das pessoas que irão ir nas salas de aula fazer a

divulgação do SAGEO, sendo: Adriane, Paulo, Stella, Amanda, Iuri, Fabrício, Ismael, Talita, Larissa

e Thais. Além disso, outras questões na parte do pagamento na hora de fazer a inscrição para o

evento, e sobre ter que refazer a inscrição, caso a pessoa não tivesse feito o pagamento, além

dos crachás de identificação na hora do evento, foi mencionado também sobre organizar a

coleta de lista de presença, após cada dia da oficina. Além disso, foi mencionado sobre no dia

do evento, que a comissão do estrutural, cuide dos equipamentos, verificando se todos

funcionam normalmente, etc. Após o relato das comissões, o momento se estendeu com a

organização do arraial do pibid, onde foi criado um arquivo no docs google editável pela

coordenadora para a organização do que cada pibidiano irá levar para a festa junina do pibid.

Por fim, tivemos também a mudança de horário das reuniões para depois do fim do recesso,

que a partir da próxima reunião, começará às treze horas e trinta minutos. Sem mais a declarar,

eu, Thais Santos Gauterio, lavro a presente ata.

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