ATA OFICIAL 25 - 09/06/2023
ATA 19/2023
Aos nove dias do mês de junho de dois mil e vinte e três, às quatorze horas, reuniram-se na
plataforma WebConf, a professora coordenadora Rosangela Lurdes Spironello, os professores
supervisores Carlos A. Braz e Keli Ruas, juntamente com os pibidianos, entre bolsistas e
suplentes: Alexandra Luize Spironello, Amanda Garcia Lima, Diego Muller Mendes, Elitom Henry
Boragini da Silva, Fabrício Cardoso Aires, Gabriel Augusto Tavares Dias, Gemerson Silva dos
Santos Junior Barros, Isaac Tailque Papini de Brito, Ismael Santos dos Santos, Iuri de Almeida
Costa, Izabel Firmiana Guidotti Lemons, Larissa Machado Karnopp, Lucas Ranieli Moreno
Gomes, Lucas Terra Rodrigues, Marcelo Boabaid Pereira Filho, Matheus Camargo Longhi, Paulo
Bastos Junior, Régis Sá Farias, Rogério Domingues Canilha, Ruan de Souza Clara, Stella Gomes
Engleitner, Thais Santos Gauterio, Vinicius Albuquerque de Lima e Vinicius Ferreira Gomes, Zilda
Nunes. E com os representantes do VETOR GEOTEC, Adriane do Amaral Sampaio e Talita Castro
Azevedo. Estavam ausentes os pibidianos Gian Lopes Dias, Murilo Nunes, Rafael Aires, Tássia
Pinheiro Duarte e Vinicius Marques da Silva. O Coordenador Vinicius Lacerda justificou a sua
falta. A pauta da reunião foi a seguinte: a) Relato das Comissões. A reunião iniciou – se com as
boas-vindas aos novos pibidianos que estavam participando da primeira reunião com o grupo
geral, com apresentações mais formais para o próximo encontro na universidade, na sexta –
feira (14/06/23). A coordenadora Rosângela começou relembrando o dever de ter todas as atas
em dia, já que serão lidas todas de uma só vez na próxima reunião. Após isso, foi feito um
balanço geral com as comissões organizadoras e enfatizando o compromisso de cada um
perante as atividades solicitadas, durante o relato as comissões: tivemos questões como as
organizações da sala, a organização para ir até as aulas para convidarem os colegas para o
evento, além disso ficou definido a lista das pessoas que irão ir nas salas de aula fazer a
divulgação do SAGEO, sendo: Adriane, Paulo, Stella, Amanda, Iuri, Fabrício, Ismael, Talita, Larissa
e Thais. Além disso, outras questões na parte do pagamento na hora de fazer a inscrição para o
evento, e sobre ter que refazer a inscrição, caso a pessoa não tivesse feito o pagamento, além
dos crachás de identificação na hora do evento, foi mencionado também sobre organizar a
coleta de lista de presença, após cada dia da oficina. Além disso, foi mencionado sobre no dia
do evento, que a comissão do estrutural, cuide dos equipamentos, verificando se todos
funcionam normalmente, etc. Após o relato das comissões, o momento se estendeu com a
organização do arraial do pibid, onde foi criado um arquivo no docs google editável pela
coordenadora para a organização do que cada pibidiano irá levar para a festa junina do pibid.
Por fim, tivemos também a mudança de horário das reuniões para depois do fim do recesso,
que a partir da próxima reunião, começará às treze horas e trinta minutos. Sem mais a declarar,
eu, Thais Santos Gauterio, lavro a presente ata.
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